sexta-feira, 5 de abril de 2013

Deus x Facebook



Certa vez Deus falou comigo assim: “diga para essa moça que olhe para mim como ela olha para o filho dela”. Ele se referia ao grau de importância, em todos os sentidos, dado a criatura, deixando o Criador em segundo plano.

Será que Deus não está dizendo o mesmo com relação a fissura de muitos com as redes sociais? 

Quem dera se olhássemos para Deus com a mesma freqüência e estímulo que olhamos para o Iphone, Ipad, ou qualquer tela de tablet, na ânsia de ver a vida das pessoas, que passa a todo instante em fotos e conversas, bobas ou até profundas, também com expressões de sentimentos e valores.

O Apóstolo Paulo diz em Colossenses 2-8 e 9 : “Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; porque nele habita corporalmente toda a plenitude de Deus”.

As redes sociais vão nos encher de novidades, ansiedades, banalidades... Deus vai nos encher de verdade, paz, seriedade...

Um comentário:

  1. Magda a paz de Cristo, sua reflexão demonstra que antes de ser uma jornalista você é uma excelente líder cristã. Preocupada na relação das pessoas com Deus, faz uma reflexão que diminui o nível de audiência a troco de falar a verdade. Isso que sempre fez você de mim uma pessoa admirável. Que Deus continue demonstrando a Sua glória através de sua vida. E concordo com suas palavras, é de FACE A FACE com DEUS que devemos caminhar.

    ResponderExcluir